Blumenauense que era secretária de Infraestrutura de Brusque morre aos 51 anos
Andréa Volkmann lutava contra um câncer
A secretária de Infraestrutura Estratégica de Brusque, Andréa Patrícia Volkmann, morreu na madrugada desta terça-feira, 15, por volta de 3h30. Ela tinha 51 anos e morreu no Hospital Azambuja.
Andréa residia bairro Jardim Maluche, em Brusque, e estava internada no Hospital Azambuja. Por anos atuou na Secretaria de Infraestrutura Estratégica, e no governo do ex-prefeito da cidade Dr. Jonas Paegle, ela foi diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI).
O velório acontecerá na capela luterana do Centro. O sepultamento sairá por volta de 16h30 para o cerimonial às 18h no Crematório Vaticano.
Ela lutava contra um câncer. A Prefeitura de Brusque decretou luto oficial de três dias.
Confira a nota na íntegra
Nota de pesar
A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento da secretária de Infraestrutura Estratégica, Andréa Patrícia Volkmann, que completaria 52 anos no próximo dia 24. Ela lutava bravamente contra um câncer e veio a falecer na madrugada desta terça-feira (15).
Andréa iniciou seus trabalhos no poder público municipal em 2001, atuando como Diretora de Projetos até 2008. Em 2017, retornou como Diretora-Geral na, até então, Diretoria-Geral de Infraestrutura (DGI). Atualmente, respondia como Secretária de Infraestrutura Estratégica.
A servidora, que era natural de Blumenau, se formou em arquitetura pela FURB, em 1997. Posteriormente, concluiu um mestrado na Instituição de Ensino Universitário Politécnica de Madrid.
O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Centro. A cerimônia de cremação acontecerá no Crematório Vaticano, em Balneário, às 18h.
Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos e o conforto necessário pela irreparável perda.
Em memória de Andréa Patricia Volkamnn, o governo de Brusque decretará três dias de luto oficial
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família: