Blumenauense que teve pé amputado após ficar preso a árvore faz vaquinha para ajudar com despesas
Adriano do Nascimento, sua mulher e seus três filhos estão com dificuldades após acidente que o deixou sem renda
O blumenauense Adriano Formento do Nascimento, de 38 anos, criou uma vaquinha online para ajudar sua família – que consiste nele, na mulher e seus três filhos – a pagar o aluguel e manter a casa. A família está com dificuldades após Adriano sofrer um acidente no início do mês de abril e ter seu pé amputado.
O acidente aconteceu no dia 8 de abril quando Adriano estava realizando o corte de uma árvore, ele sofreu uma queda e ficou pendurado. Após o fato, o blumenauense realizou uma perícia para ganhar algum auxílio, mas a ajuda pode demorar de três a quatro meses para ser liberada. No momento, ele está desempregado e a renda da casa vinha totalmente dele.
O objetivo da vaquinha é ajudar Adriano, sua esposa Greice e suas filhas Kailany e Kauany, de 1 e 5 anos, e o filho Kauã, de 13 anos, a manter o aluguel, a conta de luz, água, alimentação e Internet pagos. A última conta seria necessária para que seu filho de 13 anos pudesse realizar as tarefas da escola.
Além das questões do dia a dia como fraldas, alimento e remédios, Adriano precisa juntar dinheiro para comprar uma prótese, para voltar a trabalhar, e sua mulher, que é costureira, está à procura de uma máquina para ajudar na renda.
Os gastos da família, no momento, giram em torno de R$3 mil.
Como ajudar?
A família de Adriano organizou uma vaquinha online para arrecadar fundos para os blumenauenses, você pode ajudar pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-adriano-e-sua-familia-karine-damian-luiz-2, ou fazendo transferência para a sua conta da Viacredi.
Dados:
- Nome completo: Adriano Formento do Nascimento
- Banco: Viacredi
- Agência: 0101
- Conta: 11728469
- CPF: 051.468.039-35
Sobre o acidente
Adriano Formento do Nascimento ficou preso em cima de uma árvores de aproximadamente 20 metros de altura no dia 8 de abril. O Arcanjo foi acionado para socorrê-lo e o acidente aconteceu no bairro Progresso, em Blumenau.
O acidente ocorreu no momento em que realizava o corte da árvore, ele teria sofrido uma queda e ficado pendurado, sem conseguir se soltar sozinho. O salvamento foi realizado com técnicas de redução de forças, segundo o Corpo de Bombeiros.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: