Bluvolei estreia na Superliga B e é derrotado por Brasília

Meninas perderam do Brasília Vôlei por 3 sets a zero

Bluvolei estreia na Superliga B e é derrotado por Brasília

Meninas perderam do Brasília Vôlei por 3 sets a zero

Redação

Menos de uma semana depois de voltar de férias, as meninas do Bluvolei/Furb/SME entraram em quadra pela Superliga B. A partida de estreia foi contra o Brasília Vôlei, uma das melhores equipes da competição. As blumenauenses não suportaram a experiência do time adversário e perderam por 3 sets a zero (parciais de 25/12, 25/18 e 25/12).

No ano em que o Bluvolei completa 30 anos de história é a primeira vez que o clube participa da competição. A partida foi difícil como já era de se esperar, a experiência das atletas da capital federal fez a diferença durante o jogo contra as blumenauenses.

O técnico Luis Henrique Mercante ressaltou as adversidades enfrentadas pelo Bluvolei. “Primeiro jogo de estreia, já pegar uma equipe que é cotada para ser a campeã e subir pra Superliga A, de repente isso cria um impacto maior nas meninas devido a experiência do adversário em relação ao nosso time. A nossa equipe é jovem, voltando de férias então temos a expectativa de melhorar ao longo da competição”, sinaliza.

Na segunda rodada da Superliga B, as blumenauenses enfrentam no próximo sábado, dia 1º, o Sport Clube do Recife, às 18h no, em Recife. A equipe pernambucana também vem de resultado negativo, após a derrota por 3 sets a zero, para o Bradesco Esportes na estreia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo