Cristiano Ronaldo Aveiro, o craque mundial CR7, juntamente com sua mãe Dolores Aveiro e sua irmã, Katia Aveiro, assina uma das maiores campanhas do mercado imobiliário com foco no destino Balneário Camboriú, lançada em julho, fomentando o aniversário da cidade.
Agora, a FG Empreendimentos anuncia nova fase da campanha, com a chegada de bolas de futebol em tamanho gigante, distribuídas em Balneário Camboriú, assinadas pelo craque Cristiano Ronaldo, sua mãe e irmã.
“A bola é um símbolo desta campanha, como fio condutor uma bola que viajou o mundo, passando por lugares marcantes e chegando ao destino com uma mensagem de carinho e admiração. É um item comum e que faz parte da história e do dia a dia do brasileiro, um objeto de desejo e de conexão. A bola diz quem ele é, a personalidade, mostra a vivência. Uma mensagem para público e qual a melhor forma de traduzi-la? Pela bola, original e autografada pelo craque. Além de ser símbolo da nossa campanha, é uma marca, é o objeto que consagrou o menino como um grande craque”, explica a gerente de planejamento comercial e de marketing da FG, Patrícia Fernandes.
Inicialmente, serão dois pontos de contato com o público: FG Big Wheel, em Balneário Camboriú, e no Beto Carrero, em Penha.
“É uma forma de conectar ainda mais nossa família com esse destino que sempre nos acolheu”, destaca o craque Cristiano Ronaldo.
Katia Aveiro, irmã e gestora dos investimentos da Família Aveiro no Brasil, reforça que eles têm desenvolvido com Balneário Camboriú um relacionamento afetivo e que a cidade muito se assemelha a localidade natal da família.
“A Ilha da Madeira e a bela Balneário Camboriú tem muitas similaridades que se potencializam com os propósitos que unirão as famílias Graciola e Aveiro. Além dos nossos novos endereços residenciais na cidade, tenho certeza de que em breve poderemos anunciar novos investimentos e projetos que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento da cidade”, comenta Katia Aveiro.
“Temos propósitos que nos unem, valores que tornam a nossa parceria ainda mais forte e essa ação marca mais uma etapa dessa grande campanha que está impulsionando o mercado imobiliário”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.
As bolas gigantes, com 1,90m de altura e 2,10m de diâmetro, foram produzidas em fibra de vidro, um compósito filamentoso de finíssimos fios de vidro, agregados através de resinas, silicones, fenóis e outros compostos solúveis em solventes orgânicos. O material é comumente utilizado na fabricação de aviões, barcos, carros, caminhões e na construção civil, na produção de peças para computadores e equipamentos de telecomunicação e em diversos outros dispositivos que tenham essa finalidade.
Todo o projeto foi acompanhado pelas famílias Graciola e Aveiro. Com a internacionalização da marca FG, com escritórios em Miami e na Europa, a ideia é que até o final do ano a ação também aconteça no exterior.