X
X

Buscar

Bombeiro que ficou gravemente ferido após caminhão tombar em Blumenau recebe alta

Militar estava internado no Hospital Santa Isabel desde terça-feira, data do acidente

O militar que ficou gravemente ferido após um caminhão do Corpo de Bombeiros tombar em Blumenau recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 16. Ele sofreu o acidente na terça-feira, 14.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, na rua Bahia, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Segundo as informações dos bombeiros, a vítima estava dirigindo o caminhão tanque cheio da água para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no Norte da cidade.

De acordo com a nota do Corpo de Bombeiros, o militar não apresentava fraturas ou lesões graves. O comando ainda agradeceu as mensagens de apoio e carinho recebidas, além de desejar pronta recuperação ao militar.

Conforme atualização divulgada anteriormente pelo jornal O Município Blumenau, o militar, de 45 anos, encontra-se em bom estado de saúde. Não foram aprovados os diagnósticos iniciais de traumatismo cranioencefálico e de politraumatismo. Os exames realizados confirmaram apenas um corte na cabeça e uma contusão no braço esquerdo, sem fratura, além de escoriações pelo corpo.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros

NOTA OFICIAL

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar informa que o bombeiro militar envolvido no acidente da viatura Auto-Tanque 32 na terça-feira em Blumenau recebeu alta médica do Hospital Santa Isabel na tarde hoje. Reforçamos que, felizmente, o militar não apresenta fraturas nem lesões graves decorrentes do acidente. O Comando do 3º BBM deseja uma pronta recuperação ao militar e agradece a todos pelas mensagens de apoio e carinho recebidas.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente

Os socorristas encontraram o colega ainda dentro do caminhão tombado. Após estabilização do veículo, a vítima foi retirada. Ele estava consciente, mas desorientado, com diversos machucados e suspeita de traumatismo craniano. O bombeiro militar foi atendido no local pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santa Isabel.

Segundo as informações dos bombeiros, a vítima estava dirigindo o caminhão tanque cheio da água para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa no Norte da cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito ajudaram na operação. Um guincho foi acionado para remover o veículo.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube