X
X

Buscar

Bombeiros detalham atendimento no grave acidente que ocorreu no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Três carros e dois caminhões estavam envolvidos

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau informou mais detalhes sobre o atendimento no grave acidente de trânsito na rua Arno Delling, bairro Itoupavazinha, em Blumenau, que envolveu três carros e dois caminhões, na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 8h15.

A vítima presa entre ferragens é uma mulher de 42 anos, conduzia um caminhão Ford/Cargo816. Foi encontrada com escoriações e suspeita de fratura em ambas as pernas. Após a remoção de dentro do veículo com utilização de técnicas e equipamentos de desencarceramento, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU.

O outro caminhão era um Volco/FH 440, que carregava uma carreta semi-reboque, com placas de Jaguariaíva, PR. Conduzido por um homem de 73 anos, que nada sofreu.

Dos carros envolvidos, uma mulher de 33 anos, que dirigia um Ford/Fox branco, foi encontrada caminhando pela cena, com escoriações leves no peito, causado pelo cinto de segurança. Ela recusou condução até algum hospital após atendimento.

Um homem de 39 anos que conduzia um Fiat/Palio preto de Navegantes, SC, também estava caminhando pelo local, e apresentava leves dores na região do ombro esquerdo. Após atendimento, também recusou condução a algum hospital.

O último veículo, um Jeep/Renegade prata, com placas de Blumenau, era conduzido por uma mulher de 49 anos, também consciente e em pé na cena. Não apresentava dores ou lesões, continuando no local e sem precisar de condução até algum hospital.

Foto: 1º Sgt BM Blau

Leia também:

1. 8ª Caminhada das Nascentes em Blumenau: saiba como participar do evento
2. Jovem é presa vendendo drogas na frente de casa em Blumenau
3. Em Indaial, BR-470 fica em esquema de siga e pare nesta quarta-feira
4. Saiba como se inscrever para 11ª edição do Blumenkuchen
5. Blumenau terá Fórum de Qualidade Têxtil em agosto; confira data


Veja agora mesmo!

Sargento Junkes conta para Rogério França como arranjou problema em casa por culpa do Vox 3: