+

Bombeiros detalham como encontraram corpo de homem que estava desaparecido em Blumenau

Equipe localizou a vítima após uma hora de buscas

O Corpo de Bombeiros detalhou sobre o trabalho de resgate do corpo do homem que foi encontrado no ribeirão em Blumenau nesta quarta-feira, 10. A vítima, de 54 anos, havia desaparecido nas proximidades do ribeirão Garcia.

A equipe de socorro foi acionada por volta de 17h na rua Frederico Hort, no bairro Progresso. As buscas iniciaram nas margens do ribeirão, mas o local tinha forte correnteza devido às chuvas e não havia condições para mergulho.

Após uma hora de buscas, a vítima foi localizada pela equipe já sem vida. O corpo estava preso em galhos de uma árvore, na margem esquerda do ribeirão, próximo ao final da rua São Januário.

Retirada do corpo

O corpo foi localizado a aproximadamente 2 quilômetros da casa onde a vítima morava. Os bombeiros não conseguiram identificar as causas da ocorrência.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Após o corpo ser retirado do rio, ele ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Científica, antigo IGP. A causa da morte será investigada pelos peritos da polícia.

Leia também:

 Após alto volume de chuvas, Blumenau registra diversas ocorrências de deslizamentos e alagamentos
– A história de Alda Niemeyer, a catarinense que, sem querer, foi parar na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial
– Bombeiros resgatam sete vacas de local alagado em Timbó
– Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas operações espirituais no Vale do Itajaí é denunciado pelo MP-SC
– Ciclone: mulher morre após capotar carro na BR-101, em Santa Catarina

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo