Bombeiros encontram corpo boiando em rio no Vale do Itajaí
Vítima ainda não foi identificada
Um corpo foi encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim na manhã desta segunda-feira, 5, em Itajaí. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Brusque, a vítima é um homem.
A vítima foi localizada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Itajaí. Ele foi encontrado entre os bairros Cordeiro e São Vicente, próximo à Ponte Tancredo Neves.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada e, por isso, não é possível confirmar se o homem é o enfermeiro Jailton Oliveira Junior, que desapareceu após o carro cair no rio Itajaí-Mirim em Brusque, na quinta-feira, 1º.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Segundo o Corpo de Bombeiros, o reconhecimento somente será possível por meio do trabalho a ser prestado pela Polícia Científica.
Testemunha viu o corpo
De acordo com as informações dos bombeiros, o corpo foi visto inicialmente por uma testemunha perto da BR-101. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação.
No entanto, quando a equipe chegou no local, o corpo havia se deslocado cerca de dois quilômetros ao longo do rio Itajaí-Mirim.
Leia também:
1. VÍDEO – Benedito Novo amanhece completamente alagada nesta segunda-feira
2. Blumenauense Alles Blau é comprada por cervejaria de Gaspar
3. Prefeitura de Timbó cancela aulas nesta segunda-feira por conta das chuvas
4. Cidade do Médio Vale tem escolas, unidade de saúde e rodovia fechadas por conta de alagamentos
5. VÍDEO – Asfalto de rodovia no Vale do Itajaí cede devido força da água
– Assista agora:
Joanna Tomio conta como emagreceu e se tornou referência no assunto