X
X

Buscar

Bombeiros salvam duas idosas de prédio em chamas no Centro de Blumenau

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso

Duas mulheres foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de um prédio em chamas no Centro de Blumenau neste domingo. O incêndio começou no início da noite no prédio onde fica a Confeitaria Blumenau, na rua Ângelo Dias. Em cima do estabelecimento há quatro apartamentos. As chamas teriam começado num cômodo que serve como depósito, no último andar.

Durante a ocorrência, duas idosas estavam no prédio. Uma de 77 e outra de 91 anos de idade. Elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e passam bem.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Antônio Cuchava, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

“Durante a manhã a gente já havia apagado um incêndio aqui no mesmo local. Mas foi de pequena proporção. E agora à noite, por volta das 19h, retornamos para apagar outro incêndio. Desta vez foi num local que serve como depósito, que tem vários papéis de arquivo morto. A suspeita é de que tenha sido criminoso. Orientamos o proprietário a retirar a família aqui do local esta noite”.

Nesta segunda-feira uma perícia deve ser feita no local para checar a suspeita. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Homem é encontrado morto no bairro Velha, em Blumenau