BR-470 registra dois acidentes no mesmo ponto de Gaspar em poucas horas

Ambas batidas envolveram três veículos cada, sendo uma carreta, e Arcanjo também precisou ser acionado

Dois acidentes envolvendo três veículos cada foram registrados no mesmo quilômetro de Gaspar. Os bombeiros foram acionados às 14h30 e novamente às 17h no km 32, no bairro Margem Esquerda. Uma das batidas precisou do apoio do Arcanjo por conta da gravidade de uma das vítimas.

De acordo com os bombeiros, ambos acidentes ocorreram após veículos tentarem cruzar a rodovia sem parar no acostamento para fazer o retorno.

No primeiro acidente, uma idosa foi hospitalizada com traumatismo cranioencefálico. Ela era a carona da Parati que tinha placa Mercosul. O motorista do veículo não se feriu. Assim como o condutor da EcoSport com placas de Brusque.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O motorista do terceiro automóvel, um Gol com placas de Blumenau, estava com escoriações no rosto, mas recusou ser encaminhado ao pronto socorro. O carro ainda estava no local do acidente quando a segunda batida ocorreu.

Nesta segunda ocorrência, os médicos do helicóptero Arcanjo foram necessários para socorrer uma mulher que ficou presa nas ferragens. Ela conduzia um Palio e sofreu uma fratura no fêmur e teve um braço direito lacerado. O Samu encaminhou ela ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

No Fox com placas de Blumenau o condutor saiu ileso, mas uma idosa na carona estava com suspeita de fratura nos arcos costais. A neta dela, de 12 anos, também estava no veículo e ficou com ferimentos no rosto. Ambas foram conduzidas ao hospital de Gaspar.

Por fim, o condutor da carreta com placas de Ponte Alta saiu ileso.

Em ambas ocorrências, a Polícia Rodoviária Federal e o Samu de Gaspar também auxiliaram no atendimento.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo