Briga entre motorista e caminhoneiro acaba em atropelamento, em Brusque

Motorista do caminhão invadiu o carro e atropelou o homem, que havia saído para agredi-lo

Briga entre motorista e caminhoneiro acaba em atropelamento, em Brusque

Motorista do caminhão invadiu o carro e atropelou o homem, que havia saído para agredi-lo

Brenda Pereira

No início da noite deste domingo, 16, por volta das 18h15, um homem de 30 anos foi atropelado após uma discussão de trânsito na rua Catarina Horner, bairro São Pedro, em Brusque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 44 anos estava mexendo em seu caminhão, estacionado na via, quando um veículo Polo se aproximou.

O homem relatou que o motorista saiu do veículo, o pegou pelo braço, disse que o caminhão não poderia estar ali e em seguida o agrediu com socos e o derrubou no chão.

Durante o ocorrido, a passageira do Polo desmaiou. Quando o condutor foi socorrê-la, o dono do caminhão entrou no Polo, dirigiu até o fim da via e ao retornar atropelou o motorista.

No boletim de ocorrência, a vítima informou que quando tentou se aproximar do veículo acabou sendo atropelado. O autor relatou que tentou desviar, mas que a vítima teria se jogado na frente do veículo.

O condutor do Polo foi conduzido ao Hospital Azambuja com lesões leves e o proprietário do caminhão foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O veículo Polo foi removido ao pátio pois estava com documentação atrasada desde 2015.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo