Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado e versões diferentes sobre o caso em Blumenau
Vítima precisou ser hospitalizada devido aos ferimentos
A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 19, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Um homem, de 52 anos, foi esfaqueado após uma briga com um vizinho.
De acordo com o relatório da PM, que registrou a ocorrência por volta de 15h10, a vítima alegou aos policiais que estava cozinhando para as pessoas que estavam presentes, quando um homem teria lhe chamado para uma briga.
Ele alegou que teria tentado apaziguar a situação, mas informou que o homem teria lhe golpeado com uma faca na região do abdômen. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital.
Versão do suspeito sobre a briga
Já o suspeito, de 34 anos, que é vizinho do homem ferido, alegou aos policiais que estava descansando em um colchão quando o homem de 52 anos, armado com uma faca, teria avançado em sua direção tentando matá-lo.
O suspeito afirmou aos policiais que não teve outra opção e que entrou em luta corporal com o homem. Ele ainda alegou que, acidentalmente, a faca acabou atingindo o homem de 52 anos.
Buscas pela arma do crime
Os policiais realizaram buscas pela arma do crime, mas a faca não foi localizada.
Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Já o homem de 52 anos ainda permanecia hospitalizado.
As identidades dos envolvidos e o estado de saúde do homem ferido não foram divulgados no relatório da PM.
Leia também:
1. Viagem de formatura de escola de Blumenau vira pesadelo com alunos contaminados por água de hotel em Governador Celso Ramos
2. Condenado: confira a pena do autor do primeiro feminicídio de 2024 em Blumenau
3. Vereadora eleita esfaqueada pelo marido recebe alta e diz se recuperar aos poucos
4. Novo desembargador do TJ-SC atuou como juiz em Blumenau por 20 anos
5. EXCLUSIVO – Após pedido do MP-SC, Guarda de Trânsito de Blumenau será obrigada a mudar o brasão
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: