X
X

Buscar

Briga por importunação sexual de filha pode ter causado morte de homem que foi baleado em Ascurra

Vítima teria importunado sexualmente filha ou enteada do autor do crime

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira, 10, que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos em relação ao homicídio com tiros na cabeça de um homem em Ascurra, na Festa de Santo Antônio, em Ascurra, na madrugada de domingo, 9.

A informação inicial é de que ocorreu uma briga entre o autor e a vítima por conta de uma suposta importunação sexual contra a filha do autor. As informações ainda são preliminares e o caso segue em investigação. O autor do crime ainda não foi preso.

Identificação do homem baleado

Foi identificado como Elvis Junior, de 33 anos, o homem que foi baleado dentro de um veículo e morreu após um dos tiros atingir a cabeça.

Segundo familiares, o velório aconteceu ainda no domingo. O autor do assassinato fugiu do local e até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado.

Crime em Ascurra

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi gerada por volta das 00h50, na rua Vila Nova. A vítima de 33 anos estava dentro de um carro Toyota Hilux, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a cabeça do homem. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime fugiu do local e não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso e a motivação do crime. A Polícia Científica também foi acionada.

Leia também:
1. Ana Paula Lima confirma pré-candidatura pelo PT para disputar Prefeitura de Blumenau
2. Homem atira contra quatro pessoas em saída de festa e bate carro em muro durante fuga em Porto Belo
3. Maria Regina firma aliança com PL e deve ser candidata vice de Egidio Ferrari em Blumenau
4. Blumenauense fatura sozinho prêmio de R$ 500 mil na Trimania
5. Filho morde e arranca pedaço da sobrancelha do pai após discussão em Ituporanga


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: