Calor continua na primeira semana de dezembro em Blumenau? Confira a previsão

De acordo com Alerta-Blu, os dia mais quente da semana será neste último dia de novembro

Calor continua na primeira semana de dezembro em Blumenau? Confira a previsão

De acordo com Alerta-Blu, os dia mais quente da semana será neste último dia de novembro

Redação

O calor deve predominar nesta segunda-feira, 30, último dia de novembro, com temperaturas batendo os 34ºC. Porém, pro restante da semana elas devem diminuir, e a máxima não ultrapassa os 30ºC, mas também não cai severamente, e a mínima é de 18ºC. Confira detalhadamente:

Segunda-feira

O sol predomina em meio a presença e variação de nuvens entre o período da manhã e o início da tarde. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Temperatura máxima entre 32°C e 34°C.

Terça-feira

As áreas de instabilidade mais intensas se afastam no decorrer da madrugada diminuindo gradativamente a condição para chuva e trovoadas. No entanto, o tempo se mantém instável, com a presença de muitas nuvens, alternado por algumas aberturas de sol e com condição para chuva fraca e isolada entre o final da tarde e a noite. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 26°C e 28°C.

Quarta-feira

Presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol. No final da noite não se descarta condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 28°C e 30°C.

Quinta-feira

Na quinta-feira, presença e variação de nuvens, intercalado por aberturas de sol e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a qualquer momento do dia. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Sexta-feira

As áreas de instabilidade se afastam de Blumenau e uma massa de ar seco ingressa sobre SC favorecendo tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 30°C e 32°C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo