+

Camarote Spaten terá entrada diferente na Vila Germânica; saiba como será

Quem tiver acesso poderá curtir shows exclusivos e ainda ganhar uma camiseta e uma caneca

Após a divulgação de como seria a cenografia da segunda edição do Camarote Spaten da 38º Oktoberfest Blumenau, o espaço anunciou que o receptivo terá a entrada por outro local. Na edição de 2023, quem tiver acesso, entrará no Camarote pela rua Itapiranga, no Bairro da Velha, que dá acesso à parte de trás do Pavilhão Munique, no Setor 1.

Terão placas de sinalização para a fácil localização do espaço. Ao lado do Setor 1, será possível encontrar a entrada para o Camarote Spaten, que fica localizado na Pavilhão Spaten, no Setor 2.

Confira com o mapa:

Quem chegar no espaço, precisará passar pelo receptivo, local onde será entregue a de acesso pulseira, uma camiseta e uma caneca. Com a pulseira, será permitido a entrada, saída e transição pelos pavilhões livremente.

O Camarote Spaten não irá oferecer estacionamento, e é um espaço dedicado a maiores de 18 anos. A abertura do Camarote acontece às 21h30, e o acesso pelo receptivo pode ser feito nas sexta-feiras e véspera de feriado, a partir das 18h, e nos feriados e sábados, às 14h.

Saiba mais:

João Gomes, Dennis DJ e Turma do Pagode: confira os artistas que irão se apresentar no Camarote Spaten da 38ª Oktoberfest Blumenau.
FOTOS – Confira como será o Camarote Spaten na 38º Oktoberfest Blumenau
Spaten anuncia projeto cenográfico da 38ª Oktoberfest Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo