Câmera de segurança flagra assalto violento a posto de combustíveis em Blumenau

Funcionário do estabelecimento levou 16 pontos na cabeça devido às coronhadas

Câmera de segurança flagra assalto violento a posto de combustíveis em Blumenau

Funcionário do estabelecimento levou 16 pontos na cabeça devido às coronhadas

Redação

Câmeras de segurança do Posto Juninho, na rua São Paulo, flagraram o assalto de domingo à noite, quando três bandidos roubaram o caixa e agrediram funcionários. Em pouco mais de um minuto, as quatro câmeras do estabelecimento mostram um bandido puxando uma das funcionárias pelos cabelos e dando coronhadas nela e em outra pessoa que está no chão.

Um segundo criminoso, de boné e capuz, aparece dando cobertura ao lado do caixa. No pátio do posto há um carro parado, onde um terceiro bandido aguarda os comparsas. Dois pedestres passam pela calçada e, quando percebem que há um roubo em andamento, saem correndo pela via.

O gerente do posto levou 16 pontos na cabeça devido aos ferimentos, e ficou com o olho direito bastante machucado. A mulher que aparece nas imagens teve parte do cabelo arrancado e também precisou levar pontos na cabeça. Ambos estão se recuperando em casa. Um terceiro funcionário foi agredido, mas sem gravidade.

Conforme as vítimas, os assaltantes a todo instante pediam pela localização de um cofre. Eles levaram cerca de R$ 2 mil do caixa. Antes de ir embora, disseram que voltariam ao estabelecimento. A polícia está à procura de suspeitos. Se alguém tiver informações dos homens que aparecem no vídeo deve ligar para 190 ou 181.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio