Câmera flagra tentativa de estupro em Blumenau e Polícia Civil investiga o caso
Crime teria ocorrido no Centro de Blumenau
Uma câmera de monitoramento flagrou uma tentativa de estupro na avenida Beira Rio, no Centro de Blumenau. De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo, 19.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI), informou que foi instaurado um Inquérito Policial para apurar os fatos que aparecem nas imagens de câmeras de videomonitoramento.
Tentativa de estupro
De acordo com o delegado Bruno Fernando, as imagens mostram um homem supostamente agredindo e forçando uma relação sexual com uma mulher no pátio do estacionamento do prédio do Fórum Trabalhista de Blumenau, localizado na avenida Presidente Castelo Branco.
Policiais civis da DPCAMI já identificaram a vítima e o suspeito, os quais são moradores de rua que frequentam aquela região. A equipe está em diligências para localizar a mulher para cientificá-la de todos os seus direitos previstos da Lei Maria da Penha, bem como dar encaminhado ao protocolo de atendimento à vítima de violência sexual, além de colher seu relato e ofertar medida protetiva de urgência.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia Civil.
A reportagem do jornal O Município Blumenau também procurou a Polícia Militar. No entanto, a guarnição não foi acionada para atender nenhuma ocorrência do tipo no domingo.
Leia também:
1. Tentativa de homicídio: homem é atingido por tiros no quarto da própria casa em Blumenau
2. Léo Batista, um dos maiores nomes da comunicação do Brasil, morre aos 92 anos
3. Após capotamento de quadriciclo em trilha de Rio dos Cedros, homem é levado de helicóptero ao hospital
4. Sol, famílias e boa gastronomia: sábado de Festa Pomerana é sucesso e leva público ao Pavilhão de Eventos
5. Prefeitura de Blumenau adia prova para seleção de médicos; veja nova data
]
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses: