Campanha arrecada roupas para cães e gatos, em Blumenau

Eles esperam por um novo lar no Cepread

Campanha arrecada roupas para cães e gatos, em Blumenau

Eles esperam por um novo lar no Cepread

Redação

Pelo menos dez pontos da cidade estão arrecadando roupas de inverno para proteger os animais que esperam ser adotados e estão no Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread).

As caixas para arrecadação, principalmente de roupas para animais de tamanhos grandes, estarão localizadas em órgãos da administração pública municipal como o Seterb, Fundação Cultural, Intendências distritais da Vila Itoupava e Garcia, Secretaria de Promoção da Saúde, Fundação Pró-Família, Campus 1 e 5 da FURB, Parque Vila Germânica e câmara de vereadores.

“Claro que se houverem doações de cobertores em bom estado, também conseguimos aproveitar, bem como ração, camas, acessórios. Mas a preferência é para que esses animais que estão de passagem no Cepread possam ter algum conforto durante os dias mais frios”, ressaltou Neuza Felizetti, diretora do órgão.

A campanha, que iniciou nas redes sociais oficiais da Prefeitura na última semana, mobilizou mais de 300 pessoas, que enviaram fotos dos seus animais de estimação agasalhados. Agora essa interação precisa ser convertida em doações para os cerca de 100 cães e gatos que recebam tratamento no Cepread e aguardam uma família definitiva. Para adotar, acesse o link e saiba mais.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo