Cantor blumenauense grava programa nacional com Rolando Boldrin

Gravação de Sr. Brasil com John Mueller foi realizado em São Paulo

Cantor blumenauense grava programa nacional com Rolando Boldrin

Gravação de Sr. Brasil com John Mueller foi realizado em São Paulo

Redação

Nesta terça-feira, 3, o artista blumenauense John Mueller gravou entrevista e participação no programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin, unanimidade da Música Popular Brasileira. A apresentação contou com a participação do guitarrista e parceiro musical de Mueller, Mazin Silva.

A base do programa Sr. Brasil são os ritmos e temas regionais brasileiros, seja em prosa, verso, música e até história a ser contada. O programa é exibido pela TV Cultura, com transmissões aos domingos, às 9h. A participação do artista John Mueller deve ir ao ar no domingo, dia 15 de dezembro, e a entrevista completa estará disponível também no canal do Youtube do programa.

Divulgação

“Daqueles momentos que ficarão para sempre na memória! Quando conseguimos chegar neste banco e sentar ao lado do Sr. Brasil e tocar o coração dele e de quem estava na plateia foi de uma felicidade indescritível. Muita coisa passou pela cabeça, todo o caminho percorrido até aqui, meus pais, família, amigos, o apoio de todos valeu muito a pena. Mais um troféu para a memória e para a minha história. Só tenho a agradecer”, celebra John Mueller.

John Mueller

Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB). John Mueller nasceu em Blumenau. É vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP), entre eles, Rolando Boldrin.

Indicado como Melhor Autor no Prêmio Profissionais da Música Brasileira 2019. Possui dois álbuns solos: “Por Um Fio”, gravado em 2014, no Rio de Janeiro, com produção de Jorge Helder (baixista de Chico Buarque e Maria Bethânia) e dos músicos Armando Marçal (na percussão), Cristóvão Bastos (no piano), Jorge Helder (no baixo), Kiko Freitas (na bateria) e Ricardo Silveira (na guitarra).

Foi o único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cantautores, na Costa Rica, em 2018. Foi vencedor da categoria Melhor Cantor no Prêmio da Música Catarinense 2018.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo