X
X

Buscar

Cantora e compositora blumenauense lança primeiro single em todas as plataformas

Lançamento aconteceu nesta sexta-feira

A cantora e compositora Bea Fagundes lançou nesta sexta-feira, 25, o single “Deixar Fluir” em todas as plataformas digitais. Com composição, letra e música própria, a canção fala sobre a relação entre deixar as coisas acontecerem e, ao mesmo tempo, querer que tudo ocorra conforme o planejado.

Com produção musical, arranjo e teclados de Junior Marques, o single da artista blumenauense contou também com as participações de Fabiano Sevegnani, na guitarra; Oscar Silva, no contrabaixo; e Mayla Valentin, na percussão.

É possível ouvir a música em plataformas como Spotify, Deezer e Apple Music.

“A música faz parte do meu primeiro álbum Traços Musicais, que será lançado ainda neste ano. O single diz muito sobre a minha relação com a vida. Afinal, eu sei que tem que deixar as coisas fluírem, mas, às vezes, dá vontade de controlar o universo, não é?”, brinca, Bea.

Ela ainda acrescenta: “Assim a vida foi me presenteando com tantas coisas boas, que hoje sou grata ao acaso. Deixar Fluir é meu primeiro single lançado ao mundo, como lembrança das coisas boas que estão por vir, seja por acaso, ou não”.

O produtor musical e responsável pelos teclados e arranjos da canção, Junior Marques, comenta que queria um arranjo que abraçasse a mensagem da música. “A ideia foi criar o ambiente perfeito e produzir uma conexão direta com quem a estiver ouvindo. Esse foi o maior desafio nessa produção e estamos completamente felizes com o resultado que alcançamos”, celebra Marques.

É possivel acompanhar as novidades pelo Instagram de Bea Fagundes.

Bea Fagundes

Bea Fagundes é cantora e compositora blumenauense e atua como professora de música na cidade há cinco anos. Iniciou na carreira artística ainda criança, e aos 10 anos já estudava violão, teclado e canto, e com o tempo se formou em Música pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Se aperfeiçoou na música popular brasileira, fazendo aula com importantes artistas brasileiros, entre eles: o violonista Alessandro Penezzi e a cantora Mareike. Em 2020, lançou show autoral com composições inéditas, intitulado de Cantando a Poesia da Vida.

Show que foi premiado nos editais: #SCulturaEmSuaCasa disponível pela Fundação Catarinense de Cultura, do Governo do Estado de Santa Catarina, e no Prêmio Emergencial de Cultura Leide Regina de Liz, integrando a programação do Festival Multicultural Blumenau Online.

Além disso, a artista teve participação na live Poemas Sonoros – As Cores Do Som, premiado no edital #SCulturaEmSuaCasa e no Festival Online Ficaí. 

O projeto Traços Musicais, de Bea Fagundes, é aprovado pelo Edital Herbert Holetz 001/2021, do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube