Cantora faz show de lançamento do seu EP em Blumenau
Apresentação é gratuita e aberta ao público
No dia 29 de setembro, um domingo, a cantora LINKET fará um show de lançamento de seu primeiro EP da carreira, na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau.
O evento acontece às 16h, no Espaço Elfy Eggert, é gratuito e aberto ao público, com participação dos artistas Marcos Annuseck na guitarra, João Paulo Martorano no baixo e Eduardo Martorano Salvador na bateria, da Banda The Zorden.
LINKET apresentará seis músicas autorais, incluindo quatro do recém-lançado álbum The Ket Montanari EP, e covers de rocl com arranjos baseados no estilo da cantora e compositora.
“Esse é o show mais importante da minha vida até o momento, porque nunca antes me apresentei com banda em um show cujo enfoque fosse minha composição autoral. É empolgante e não vejo a hora de poder mostrar isso ao público. As canções autorais terão algo de diferente das versões produzidas e lançadas, duas delas são inéditas, sendo uma em português, e com arranjos exclusivos para o show. O pessoal do The Zorden está me ajudando a criar esses arranjos, o que está fluindo muito bem, porque o estilo deles tem a ver com o meu. Tudo está ficando incrível e esperamos que as pessoas curtam tanto quanto a gente”, celebra LINKET.
LINKET
Ket Montanari é cantora, compositora, arquiteta e urbanista, e professora universitária da Furb. Seu contato com a música começou na infância por influência direta do pai, renomado maestro e compositor Bruno Montanari. Além de compôr desde jovem, a artista possui cerca de 30 músicas autorais finalizadas, porém, ainda não produzidas.
Leia também:
1. Gasolina comum em Blumenau é terceira mais cara entre maiores cidades de SC
2. Identificada jovem de 22 anos que morreu em acidente, em Blumenau
3. Escritora de Blumenau estará na Bienal do Livro de SP com seu primeiro lançamento
4. Jovem relata ter sofrido racismo e agressões de três mulheres em estabelecimento de Blumenau
5. Santa Catarina volta ser impactada pela fumaça das queimadas na Amazônia
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: