Carro não para em abordagem da PM, é perseguido e colide em ponte em Rio do Sul
Alguns suspeitos ainda pularam do veículo em movimento
Uma perseguição de um carro terminou com duas pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia na noite desta quinta-feira, 19, em Rio do Sul. Tudo começou após o motorista de um veículo não obedecer a ordem de parada da Polícia Militar, que realizava rondas na rua Verginia Ledra, no bairro Santana, por volta de 23h.
Segundo o relatório da PM, o veículo suspeito desobedeceu a ordem de parada, sinais sonoros e luminosos, além de se evadir por diversas ruas da cidade. O carro foi perseguido pela viatura da PM que flagrou três ocupantes descerem do veículo ainda em movimento e entrarem em uma área de mata.
Perseguição e colisão
Uma outra viatura da PM realizou buscas na área, mas não encontrou os suspeitos que pularam do veículo. Enquanto isso, os policiais militares continuaram acompanhando o veículo suspeito.
Na rodovia BR-470, o veículo tentou passar pela ponte pênsil que liga os bairros Pamplona e Barragem. No entanto, segundo a PM, como a ponte está interditada para automóveis, o veículo acabou colidindo na estrutura e caindo nas margens do rio.
Suspeitos levados à delegacia
Os dois ocupantes do carro ainda tentaram escapar da PM a pé pela margem do rio, mas acabaram sendo abordados. Segundo o relatório, os suspeitos foram identificados como dois homens, um de 41 anos e o outro de 18 anos.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.
– Assista agora:
Competições e muita diversão: veja como é uma noite na 38ª Festa Pomerana, em Pomerode