Casa é atingida por incêndio na Vila Militar do 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau
Perícia investigará causa do incêndio
Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta quarta-feira, 11, na Vila Militar do 23º Batalhão de Infantaria, na rua Amazonas, bairro Garcia, em Blumenau. Não houve vítimas e uma perícia será feita para descobrir a causa do incêndio.
O fogo atingiu o quarto de uma das filhas do comandante do exército, o cômodo media cerca de 25 m². Todos os móveis e pertences que estavam no quarto foram perdidos totalmente. A residência tinha cerca de 260 m² e também sofreu danos materiais. Segundo o relatório dos bombeiros, ficou quase totalmente danificada.
O incêndio aconteceu por volta das 22h10 e os bombeiros foram acionados. No local, uma equipe de militares do exército tentava combater as chamas com um caminhão pipa da própria corporação. O Corpo de Bombeiros Militar assumiu a ocorrência e usaram duas mangueiras para combater o fogo.
Um grupo ficou do lado de fora para apagar o fogo concentrado em uma das janelas enquanto uma dupla de bombeiros entrou na casa com ajuda de um sistema de respiração autônomo. Foram utilizado cerca de 4 mil litros de água para apagar as chamadas e realizar o rescaldo.
Leia também:
1. Identificada mulher encontrada morta nos fundos de residência em Blumenau após dois dias desaparecida
2. Protesto dos trabalhadores da coleta de lixo segue durante a noite desta quarta-feira, em Blumenau
3. Criança de dois anos morre afogada em piscina de residência em Timbó
4. Estimativa aponta qualidade do ar em Blumenau como “ruim” devido à fumaça de queimadas
5. Saiba qual será o novo restaurante que ocupará antigo espaço do Blumengarten
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: