X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Conheça a oportunidade de morar em uma casa ampla e confortável em Blumenau

Residências de 180 m² no loteamento Jardim Guarani são totalmente separadas e com acabamento diferenciado

Imagine uma casa grande, com espaço para receber os amigos e as crianças brincarem livres e em segurança. Pense num loteamento que mais parece condomínio fechado, com acesso único, arborização e casas de alto padrão.

Encontre a moradia dos seus sonhos no loteamento Jardim Guarani, a 10 minutos do Centro, no início do bairro Fortaleza, em região livre de desastres naturais, tranquila e com toda a infraestrutura consolidada.

Um novo residencial está pronto, com residências de quase 180 metros quadrados, três dormitórios, acabamento diferenciado e arquitetura moderna. É a oportunidade para quem precisa de espaço, conforto e segurança.

Casas separadas

O projeto arquitetônico moderno preserva a privacidade dos moradores, com separação total entre as residências. As paredes estão afastadas, evitando barulhos indesejados.

Todas as quatro unidades têm incidência de luz solar desde a manhã e foram projetadas de maneira a aproveitar a ventilação natural. Áreas comuns têm piso em porcelanato e laminado de madeira nos dormitórios.

O acabamento do teto é em gesso, a instalação de água prevê o uso de aquecimento e há preparação para tubulação de ar-condicionado split. Os guarda-corpos das escadas são em aço inox.

O acesso às residências é por uma servidão exclusiva, que terá pavimentação em paver e calçada. As garagens abrigam até dois automóveis.

Unidade 3 – 177 m²

✔ Piso inferior: Sala de estar, cozinha, churrasqueira, área de serviço, lavabo, depósito
✔ Piso superior: 3 suítes sendo uma com sacada, home office.
✔ 2 vagas de garagem coberta

Clique aqui para conferir preços e demais condições.

Unidade 4 – 179 m²

✔ Piso inferior: Sala de estar, cozinha, churrasqueira, área de serviço, lavabo, depósito.
✔ Piso superior: 1 ampla suíte com closet, 2 dormitórios sendo 1 com sacada, banheiro, home office.
✔ 2 vagas de garagem coberta.
✔ Ótimo espaço de terreno.

Clique aqui para conferir preços e demais condições.

Contato

Fale com um agente de vendas para conhecer essa oportunidade. Você pode entrar em contato via WhatsApp, no número (47) 98412-3676, ou via Facebook.