Casal de ciclistas morto em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú é identificado
Caminhão com carga de madeira tombou na BR-101 em cima do casal de ciclistas e de uma moto, com outras duas pessoas
Os dois ciclistas mortos na manhã deste domingo, 6, em um acidente de trânsito em Balneário Camboriú, foram identificados como Suellen Schveitzer Belusso, 36, e Ivan Antônio Belusso, 40. O casal pedalava às margens da BR-101 quando um caminhão tombou e a carga de madeira os atingiu.
Na última semana, Suellen publicou uma foto deles nas redes sociais durante pedal na avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, dizia a legenda do último post.
Ivan era natural de Maravilha, já Suellen era de Itajaí. Eles deixam três filhos.
As outras duas vítimas do mesmo acidente, que estavam em uma motocicleta, ainda não foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias. Trata-se do condutor e o garupa da moto que também foram atingidos pela carreta que tombou.
Acidente trágico
Por volta das 6h40 deste domingo, 6, um caminhão carregado de madeiras tombou em uma curva no quilômetro 138 da BR-101, região do Morro do Boi, em Balneário Camboriú.
Com o tombamento, a carga de madeira da carreta atingiu o casal de ciclistas e uma motocicleta, com um homem e uma mulher, ainda não identificados. Os dois ciclistas morreram, além do condutor e da garupa da moto, totalizando quatro óbitos devido o acidente. O condutor da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves.
Caminhão tomba e deixa pista interditada
A pista segue interditada no local e sem previsão para liberação, sendo que constam mais de seis quilômetros de fila. No momento, Corpo de Bombeiros, Arteris Litoral Sul e Polícia Rodoviária Federal atendem a ocorrência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube