Casal é indiciado por aliciar adolescentes à exploração sexual, em Blumenau

Segundo a Polícia Civil, ao menos duas adolescentes foram aliciadas

Um homem e uma mulher foram indiciados pela Polícia Civil de Blumenau, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) por exploração sexual de adolescentes. Segundo investigações, o casal buscava menores pelas redes sociais e ao menos duas meninas foram aliciadas.

De acordo com o delegado David Sarraf, na semana passada foram cumpridos mandados de busca e apreensão em apartamentos localizados na região central de Blumenau, onde eram realizados os programas sexuais.

Durante o inquérito, foram identificados ao menos seis mulheres e um homem que praticavam os programas, mediante a retribuição financeira ao casal investigado.

Em nota, a Polícia Civil destaca que o dia 18 de maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00.

“A DPCAMI reforça a importância da educação sexual como uma das principais formas de prevenção a esse tipo de delito, bem como da denúncia por meio do disque 100 e do WhatsApp da Polícia Civil (48) 988440011“.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo