Casal é preso no motel após fazer sexo na frente de crianças em SC

Uma criança de 2 anos chegou a ingerir drogas e foi levada pelos bombeiros ao hospital

Um casal foi preso no motel após fazer sexo na frente de duas crianças, de 2 e 4 anos, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 8.

De acordo com a Polícia Militar, a Central Regional de Emergências foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, por volta da 1h, na rua Manoel Francisco da Costa. Os bombeiros acionaram a PM, ao realizar o atendimento de uma criança dentro de um motel. Uma das crianças, de dois anos, precisou ser levada ao hospital por ter ingerido drogas.

Abordagem

A PM entrou no motel, e encontrou um homem de 22 anos, que desobedeceu a abordagem e correu, se trancando dentro do quarto. Os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto. Já dentro do local, encontraram sangue na cama, toalhas no chão, além de maconha e resquício de cocaína em cima do celular e chaveiro.

O homem estava alterado e nervoso, e aparentava estar sob efeito das drogas. Ele relatou aos policiais que estavam fazendo sexo na frente das crianças.

Outra guarnição foi até o hospital para verificar se houve algum abuso com as crianças. Eles constataram que havia duas crianças no quarto do motel, uma de 2 anos e outra de 4 anos.

Segundo a PM, a mãe das crianças, de 21 anos, também aparentava estar sob efeito de drogas e alegou que o filho menor passou mal, pois ingeriu a droga. Ela também relatou que estava fazendo sexo com o homem na frente dos filhos.

Prisão

O casal recebeu voz de prisão por aliciar criança para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. Eles foram conduzidos à delegacia para a lavratura dos procedimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência as crianças. A criança de 2 anos permaneceu no hospital.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo