Casal é preso suspeito de participar de furto de loja de celulares em Brusque

Caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 4

A Polícia Militar prendeu um casal que estava com dois celulares furtados de loja de Brusque na madrugada de quinta-feira, 4. A prisão foi feita horas depois, por volta de 14h40, em Itajaí.

Após receber informações de um furto ocorrido na rua Augusto Maluche, em Brusque, os policiais militares iniciaram as buscas pelos suspeitos.

De acordo com as imagens de câmeras do local, um veículo Kia Optima teria participado do crime. Após rondas, o veículo foi abordado no bairro São Vicente, em Itajaí. Dentro do carro estava um casal.

No carro, os policiais encontraram um MacBook (notebook da Apple) e dois celulares, além de R$ 700 e uma bola, igual a utilizada no furto.

A mulher afirmou ser a proprietária e desbloqueou o aparelho, mas os policiais identificaram que o número de série é o mesmo de um dos aparelhos furtados. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Furto na loja

De acordo com o funcionário da loja, um homem arrombou um contêiner, localizado aos fundos da loja, onde fica a assistência técnica, e cortou um dos cadeados, furtando vários produtos da loja. A ação durou cerca de 50 minutos.

Ainda segundo o funcionário, a loja ainda contabiliza todo o prejuízo, que passa dos R$ 100 mil. Uma câmera de vigilância flagrou o suspeito caminhando em uma rua há cerca de 200 metros do local. Posteriormente, a Polícia Científica fez a perícia na loja furtada.

Leia também:

1. Tempo Blumenau: veja previsão para o primeiro fim de semana do ano
2. Dois homens são levados ao hospital após carro colidir contra mureta na BR-470, em Indaial
3. Mostra que conta a história da capoeira é prestigiada por cerca de 1,6 mil alunos de Blumenau
4. Bluvolei terá pela frente a dupla Fla-Flu pela Superliga
5. PGE diz que pedirá impugnação da decisão que suspende nomeação de filho do governador de SC como secretário da Casa Civil


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo