Casal é trancado dentro do banheiro da própria casa durante assalto no bairro Tribess, em Blumenau

Crime aconteceu na madrugada deste sábado

Casal é trancado dentro do banheiro da própria casa durante assalto no bairro Tribess, em Blumenau

Crime aconteceu na madrugada deste sábado

Redação

Um homem estava dormindo com a esposa quando ouviu um barulho por volta das 2h30 deste sábado, 17, na rua Hermann Tribess. Ao levantar, o susto: três homens armados estavam dentro da casa. Eles trancaram o casal no banheiro e carregaram o carro dos donos da residência com objetos como notebook, celular e televisão. Eles fugiram levando o Voyage vermelho com placas de Blumenau (MLF 1265) e não foram localizados, apesar das buscas policiais pelo bairro Tribess.

Tentativa frustrada
Dois homens de 23 e 24 anos tentaram roubar a bolsa de uma mulher que estava em um ponto de ônibus na rua 25 de Agosto, no bairro Fortaleza, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 16. Ela gritou por socorro e os ladrões tentaram fugir. Porém, populares impediram a fuga e seguraram a dupla até a chegada da Polícia Militar. Ambos foram levados à Central de Polícia e a motocicleta foi recolhida pelo Seterb.

Assaltos a pedestres 
Uma mulher teve a bolsa roubada por dois homens que pararam de motocicleta ao lado dela por volta das 22h desta sexta-feira, 16, na rua Divinópolis, bairro Velha. Ninguém foi localizado.

Minutos depois os policiais militares atenderam outra mulher que teve a bolsa roubada. Quando ela desceu no ônibus, na BR-470, no Badenfurt, um homem puxou a bolsa e fugiu levando documentos, celular e R$ 700.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio