Casal embriagado discute e homem acaba preso por agredir mulher com soco em Pomerode

Segundo a PM, vítima estava com o olho inchado e vomitava sangue

Um homem foi preso na noite deste domingo, 1, após agredir a esposa com um soco no rosto. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 19h40, o caso ocorreu em Pomerode.

Quando os policiais chegaram na rua Júlio Wollick, eles encontraram a mulher, de 29 anos, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima apresentava inchaço no olho direito e teria vomitado sangue.

Detalhes da discussão

De acordo com o relatório da PM, o autor da agressão, um homem, de 28 anos, informou que passou a tarde bebendo com a esposa na residência da cunhada. Quando chegaram em casa, a mulher, que estava embriagada, queria ouvir música na televisão.

Segundo relato do homem, ele teria negado o pedido e os dois começaram a discutir, chegando a troca de agressões. No entanto, o marido confessou aos policiais que em determinado momento ele desferiu um soco na esposa, que apresentava uma marca no rosto.

A mulher precisou ser encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para receber cuidados médicos. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia em Blumenau para os procedimentos cabíveis. A PM informou ainda que a vítima ainda recebia atendimento no hospital quando a ocorrência foi finalizada. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.

– Assista agora:
Rogério França: início da banda Vox 3 e inspiração para as músicas

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo