Casal que matou colega em Taió é condenado a 15 anos de prisão
Corpo da vítima nunca foi encontrado após escondido
Um casal formado por um homem e uma mulher, foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Taió a 15 de prisão em regime inicial fechado, por homicídio e ocultação de cadáver. Um terceiro envolvido na ocultação do corpo, que jamais foi encontrado, foi condenado a um ano de prisão.
As Promotoras de Justiça sustentaram, e o Conselho de Sentença julgou, que o casal formado por Romário Alessandro Martins e Liliane dos Santos Carvalho cometeu homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além de, com Osmar dos Santos Carvalho, ocultar o cadáver.
O crime ocorreu entre o final de março e o começo de abril de 2017. Segundo as investigações, os réus consumiam drogas em uma casa com a vítima, Marcos Augusto Voigt, quando ele resolveu ir deitar. Nesse momento, Romário atirou duas vezes na vítima, em seguida, Liliane lhe alcançou um machado, com o qual aplicou os golpes fatais, sem que a vítima pudesse tentar qualquer defesa.
O motivo do crime teria sido uma desavença na divisão das drogas entre os usuários. Após o homicídio, com a ajuda de Osmar, cortaram o cadáver com uma faca em duas partes e o levaram até a Serra da Santa, às margens da BR-470, onde jogaram o corpo, que até hoje não foi encontrado.
Leia também:
1. Obra interfere em trânsito de ponte no Centro de Blumenau neste sábado
2. Laudo independente aponta que terreno doado pela Prefeitura de Blumenau para Minha Casa, Minha Vida tem impedimentos ambientais
3. Empresa de Blumenau dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do Rio Grande do Sul
4. Banda nacional Ratos de Porão faz show em Blumenau; confira data
5. Saiba o que muda após Anvisa restringir uso de zolpidem
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: