Casamento de blumenauenses é interditado pela polícia no Uruguai por conta do Coronavírus
Policiais e agentes sanitários interromperam a festa, porém casal concluiu a cerimônia em um dos quartos do hotel
O casamento de Jennifer Cardoso e Bernardo Barros, de Blumenau, foi interditado neste sábado, 14, pela polícia e agentes sanitários do Uruguai. A medida foi uma precaução cautelar por conta do coronavírus, que tem quatro casos confirmados no país, segundo a Agência Brasil. O hotel Playa Vik José Ignacio, onde o casamento ocorria, confirmou o cancelamento do casamento.
A festa para 140 convidados seguiu com proporções menores para um dos quartos do hotel de luxo. “Como padrinho e hóspede do hotel onde aconteceu o casamento, não podíamos deixar que o dia mais feliz dos nossos afilhados acabasse dessa maneira, e foi por isso que levamos a festa, mesmo que somente para os hóspedes, para um dos quartos”, escreveu Pedro Mafra no Instagram.
Por telefone, a noiva Jennifer Cardoso conta que está “muito feliz, e realizada. Deu tudo certo, não deu nada errado. Fomos para o quarto e depois seguimos para a praia, e da praia ninguém pode nos expulsar”, finaliza. Jennifer deve retornar ao Brasil na terça-feira, 17.