X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Centro universitário oferece pós-gradução gratuita e com auxílio financeiro mensal

Ao todo são 35 vagas para Blumenau e 35 para Timbó

Imagine fazer uma pós-graduação gratuita e ainda ganhar dinheiro com isso? É exatamente o que a Unifacvest (Centro Universitário Facvest) está oferecendo em Blumenau e Timbó.

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação. O curso presencial, além de gratuito, contará com auxílio mensal de R$ 340 pelo Uniedu. No total, são 70 vagas disponibilizadas para as duas cidades, sendo 35 para Blumenau e 35 para Timbó.

As inscrições no site do Uniedu, devem ser feitas até o dia 22 de maio, após a inscrição realizada, o interessado deve fazer a matrícula no site da Unifacvest até o dia 17 de junho de 2022.

As aulas presenciais acontecerão a cada 15 dias, sendo às sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 18h. Cada curso, terá duração de um ano, dividido em dois semestres.

Para realizar os cursos gratuitos com o auxílio mensal, os candidatos devem ter cursado o ensino médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral ou parcial e residir há pelo menos dois anos em Santa Catarina.

Editais e demais informações estão disponíveis no site da Unifacvest.

Unifacvest

Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h