Cervejaria dará cerveja sem álcool grátis em evento de Blumenau
Festival acontece neste sábado, 8
Durante o Alles Festival 2024, que acontecerá em Blumenau neste sábado, 8, a Cervejaria Alles Blau anunciou oferecerá cerveja sem álcool grátis para todos os participantes. As cervejas sem álcool serão fornecidas gratuitamente aos motoristas designados, garantindo que todos possam desfrutar do evento de maneira segura e responsável.
Fabiano, proprietário da Cervejaria Alles Blau, comenta sobre a iniciativa: “Entendemos a importância de celebrar com responsabilidade. Ao oferecer cerveja sem álcool gratuitamente aos nossos motoristas da rodada, esperamos incentivar escolhas mais seguras e permitir que todos aproveitem nosso festival sem preocupações.”
O festival acontece no pátio da fábrica da Alles Blau, localizada na rua Dr. Pedro Zimmermann, 5180, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, a partir das 16h.
Atrações
O festival desse ano contará com a participação de bandas renomadas como Vintage Cult, Oh Jah Jah e Rock Age. A Alles Blau também irá lançar três novas cervejas: a “Strong Golden Ale”, a “Session IPA”, e a “Catharina Sour de Cereja”.
“Este ano, o Alles Festival não é apenas uma celebração da cerveja artesanal e da música, mas também um marco na forma como promovemos o consumo consciente e responsável. Estamos entusiasmados para apresentar nossas novas cervejas e garantir uma experiência inesquecível para todos,” acrescenta Fabiano.
Essa promoção é válida para consumo no Alles Festival e enquanto durarem os estoques.
Leia também:
1. Banda alemã é terceira atração internacional confirmada na Oktoberfest Blumenau
2. “O povo está profundamente ofendido”; indígenas se manifestam contra mudar nome da região para Vale Europeu
3. VÍDEO – Quem é o advogado blumenauense que está se destacando como piloto da Porsche Cup
4. De olho nas eleições, diretor de Iluminação Pública de Blumenau deixa cargo
5. Saiba quais são as reclamações mais feitas no Procon de SC em 2024
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: