Chacina em SC: primeira vítima do crime é identificada

Ele foi o primeiro liberado pelo IML para despedida da família

Chacina em SC: primeira vítima do crime é identificada

Ele foi o primeiro liberado pelo IML para despedida da família

Isabel Lima

Foi identificada a primeira vítima da chacina que ocorreu no bairro Morro do Meio, em Joinville, no último domingo, 8. Rivair Amaral Ribeiro, natural de União da Vitória, no Paraná, é o primeiro identificado dos seis mortos no crime que chocou a cidade.

Segundo a funerária responsável pelo sepultamento, o corpo de Rivair será levado nesta noite para União Vitória onde ele será enterrado. Outras informações não foram divulgadas.

Relembre o caso

Ao menos seis corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro no domingo, 8, em Joinville. As vítimas trabalhavam na mesma empresa e moravam juntos. A casa onde residiam também foi incendiada.

O crime iniciou na casa onde as vítimas viviam com outras quatro pessoas, no bairro Morro do Meio. Todos seriam naturais do Paraná e estariam morando de aluguel no local.

No carro carbonizado a polícia contabilizou seis vítimas. As investigações ainda estão em curso. A Delegacia de Homicídios de Joinville pediu ajuda à população para desvendar o caso.

Em uma publicação nas redes sociais, a delegacia pede informações que possam ajudar os policiais a identificar e prender os autores do crime. A delegacia ainda reforça que o sigilo é absoluto, ou seja, quem tiver alguma informação não terá dados revelados.

“Você tem informações que possam levar a captura dos executores? Entre em contato por meio do Whatsapp da DH no número 47-3481.2456 e auxilie com fotos, vídeos ou informações”, diz o post.
– Assista agora:
Zoo de Pomerode: bastidores, perrengues com macaco e novos animais

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo