X
X

Buscar

Chuva em Blumenau nesta semana; confira a previsão do tempo

De acordo com o Alerta-Blu, a chuva deve aparecer em todos os dias da semana, mas de forma moderada

A estiagem em Santa Catarina vem sendo destacada há algumas semanas, pela quase nenhuma chuva que vem caindo no estado. Nesta semana, a chuva aparece, mas deve ser fraca e moderada na maior parte do tempo. O friozinho também permanece nos próximos dias. Confira a previsão detalhada:

Segunda-feira

Tempo instável em Blumenau com nebulosidade em destaque no dia inteiro. Condição para pancadas de chuva a qualquer momento, ocorrendo com intensidade moderada à noite e acompanhada por algumas trovoadas. A temperatura declina ao longo do dia devido a aproximação de um ar mais frio e ocorre à noite, variando entre 13 e 15°C. Máxima entre 20 e 22°C.

Terça-feira

O tempo permanece instável e com chuva em Blumenau, principalmente entre a madrugada e manhã, quando a chuva acontece mais intensidade moderada. No decorrer do dia essa condição diminui, mas a nebulosidade persiste. Temperatura mínima de 12ºC e máxima de 16ºC.

Quarta-feira

Presença de muitas nuvens em Blumenau e condição para chuva fraca a qualquer momento do dia. Temperatura mínima de 12º e máxima de 19ºC.

Quinta-feira

O céu se mantém encoberto durante todo o dia. No período da noite, a condição de chuva aumenta, com possibilidade de trovoadas em Blumenau. Temperatura mínima de 14º e máxima de 19º.

Sexta-feira

Assim como toda semana o tempo permanece instável, com condição para pancadas de chuva em todo o dia. As temperaturas também são as mesmas dos dias anteriores, mínima de 14ºC.