X
X

Buscar

Ciclista morre após grave acidente com moto em Brusque

Ele tinha 55 anos

Faleceu no Hospital Azambuja, um ciclista que se feriu no grave acidente de trânsito registrado na manhã de domingo, 18, na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras, em Brusque. Ele foi identificado como Aurindo Klann, de 55 anos. O acidente também envolveu uma motocicleta Yamaha Ténéré 700cc.

De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu entre a motocicleta, conduzida por um homem de 31 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 27 anos na garupa, e a bicicleta de Aurindo.

As vítimas da motocicleta foram encontradas caídas na via pública, conscientes e com lesões corporais leves, aguardando o atendimento da Unidade Básica do Samu.

Entretanto, o ciclista, em situação muito mais crítica, foi atendido prioritariamente pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ferimentos

Aurindo foi encontrado inconsciente, com ferimentos graves na cabeça, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), hemorragia ativa e dificuldades respiratórias graves.

Os socorristas realizaram procedimentos de emergência, incluindo a contenção da hemorragia, imobilização da coluna cervical e aspiração de fluidos.

Em seguida, a equipe do Arcanjo chegou ao local para fornecer atendimento médico especializado. Após a estabilização inicial, Aurindo foi conduzido ao Hospital Azambuja, sob supervisão da doutora Caroline Anne Lucas Leite Resener, que repassou todos os detalhes do estado da vítima ao médico plantonista. O ciclista, porém, não sobreviveu aos ferimentos.

O corpo será velado na capela luterana do paquetá. O sepultamento ocorre às 16h desta segunda-feira, 19, no cemitério da mesma comunidade.

Leia também:
1. Tombamento de caminhão interdita BR-470 durante noite em Rodeio
2. Bolão de Blumenau fatura mais de R$ 150 mil na Mega-Sena
3. Motorista morre após colisão entre carro e caminhão no Norte catarinense
4. Furto de celular é registrado em estabelecimento comercial de Blumenau; suspeito conseguiu fugir do local
5. Após morte de Silvio Santos, presidente Lula decreta três dias de luto no Brasil


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: