Motorista embriagado atropela e mata ciclista, em Blumenau
Homem tinha 25 anos de idade e estava acompanhado da esposa
Um ciclista morreu atropelado na noite de sexta-feira, 21, na SC-108, em Blumenau. O carro que o atingiu tentou fugir do local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, mas acabou preso. Ele estava embriagado.
A batida foi por volta das 23h20 nas proximidades do ambulatório geral da Itoupava Central. O motorista envolvido na batida dirigia um Chevette de cor verde, com placas de Schroeder, e deixou o local antes da chegada dos bombeiros. Porém, ele foi localizado pela Polícia Militar e submetido ao teste de bafômetro.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMVr), o exame apontou 0,93 mg/l. O motorista foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.
O ciclista tinha 25 anos de idade e estava acompanhado da esposa, que presenciou a tragédia. Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Outro ciclista atropelado
Na rua General Osório, bairro da Velha, às 19h45 de sexta-feira, outro ciclista foi atropelado. Neste caso, o homem de 28 anos foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.
O atropelador dirigia um Renault Sandero, com placas de Blumenau. De acordo com a Guarda de Trânsito, ele fugiu do local.
Leia também
“Todo acidente com morte que gente atende ali é por imprudência”