Ciclista que ficou gravemente ferido após ser atingido por carro morre em hospital de Blumenau
Acidente ocorreu em Gaspar, onde o homem morava
Nilson Oliveira, o ciclista que foi atingido por um carro na segunda-feira, faleceu no hospital neste domingo, 28. O homem de 55 anos era morador de Gaspar, cidade onde ocorreu o acidente.
A colisão foi registrada na rua Itajaí, em frente à empresa Verde Vale, no bairro Sete de Setembro. Nilson estava internado no Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.
“Ele estará a descansar, pois ele merece. Meu guerreiro partiu cedo, mas logo estarei aí ao seu lado. Com diz meu filho Pedro Henique: meu vovô de diamante”, publicou a filha da vítima.
Nilson foi velado no Cemitério e Crematório São José na segunda-feira, 29.
Motorista do carro tinha 18 anos
O acidente ocorreu por volta das 15h de segunda-feira, 22. Os bombeiros encontraram a vítima deitada no chão. Nilson estava confuso, desorientado e não conseguia se comunicar com os bombeiros.
Ele sofreu ferimentos graves e uma ferida exposta na perna esquerda, que estava sangrando muito. Também foi constatado que ele bateu a cabeça no chão, com suspeitas de traumatismo cranioencefálico.
A hemorragia foi estancada com ataduras e ele foi encaminhado ao hospital. Já o motorista do carro tinha 18 anos e saiu ileso.