+

“Ciclo encerrado”: proprietária explica motivo para encerrar atividades de tradicional loja de Blumenau

Espaço foi comprado e seguirá com outro dono

“É um ciclo encerrado”, disse Nerci Regina Müller, a proprietária da tradicional loja Sul Brasil, localizada na rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, sobre o encerramento das atividades. O comunicado foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 29. 

Segundo Nerci, ela resolveu vender a loja, que irá reabrir com outro nome e proprietário. “O novo proprietário já é do ramo e tem quatro lojas”, conta. A Sul Brasil segue aberta até o dia 15 de fevereiro, quando encerrará as atividades de forma definitiva. 

O motivo de Nerci foi a necessidade de encerrar esse ciclo de sua vida. “Estou a quarenta anos com na área, 25 em Blumenau e 15 em Gaspar, onde comecei. Foram 40 anos de muita dedicação e empenho”, conta. 

Nerci agora pretende descansar um pouco e focar em outras questões de sua vida. No vídeo que anuncia o fechamento, a loja também agradece o trabalho dos colaboradores ao longo das mais de duas décadas de história e o apoio dos clientes.

25 anos de atividades

A loja completou 25 anos de atividades. “Agradecemos a sua fidelidade até aqui. Agradecemos a cada colaborador que passou por aqui e deixou sua marca registrada. Foram mais de 10 mil clientes cadastrados e mais de 1 mil funcionários. Participamos de vários concursos de vitrine e ganhamos três concursos”, diz a loja.

Leia também:
1. Tradicional loja do Centro de Blumenau anuncia encerramento das atividades
2. Morre a atriz Jandira Martini, aos 78 anos
3. BRDE bate recorde histórico de contratações em 2023; só em SC aumento foi de 65%
4. Polícia Civil ouve cerca de 10 pessoas em investigação sobre assassinato de homem em Indaial
5. Homem é atingido por árvore e morre em área de reflorestamento no Alto Vale


Veja agora mesmo!

Torneio de Verão de Indaial: prefeito e secretário falam sobre sucesso desta edição:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo