Cidade catarinense é destaque na Times Square em NY
Setembro será um mês histórico para a cidade de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Por meio do empreendimento Amazon Parques & Resorts, único com temática amazônica do mundo, a cidade brasileira foi divulgada na maior vitrine do planeta, a Times Square, em Nova Iorque, nos EUA.
Durante a propaganda, além de imagens do complexo turístico e hoteleiro que será construído na cidade, também foram exibidas as praias e a natureza exuberante que faz do município um destino turístico que vem se destacando nacionalmente.
“Temos orgulho em poder contribuir para que Penha seja cada vez mais reconhecida como destino turístico, não só pelos brasileiros, mas também no exterior. Escolhemos a cidade para a primeira operação da Amazon Parques & Resorts no Brasil porque acreditamos no potencial de Penha e essa, com certeza, será a primeira de muitas ações que vamos fazer para alavancar o turismo na cidade. Nós viemos para construir uma história aqui”, afirma o presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.
Em sua primeira fase, prevista para iniciar ainda neste semestre, o Amazon Parques & Resorts terá cerca de 200 unidades residenciais em formato multipropriedade e será seguida pela construção do hotel e atrativos temáticos.
A gestão hoteleira será feita pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo com mais de 9.200 hotéis espalhados por mais de 95 países em seis continentes. O empreendimento será afiliado à RCI, o que garante acesso aos seus mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países.
Sobre o Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.