Clientes são feitos reféns em assalto a bar em Gaspar e PM prende dois criminosos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira

Na noite dessa terça-feira, 26, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de assalto em um bar na rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Antes ir até o local do crime, a PM estava terminando outra ocorrência por perto. Com cautela, os policiais pararam a viatura pouco antes do local, se aproximaram do bar a pé e observaram pessoas rendidas pelos assaltantes através das janelas.

Em seguida, a PM capturou um dos suspeitos, de 31 anos, na entrada do estabelecimento. O segundo envolvido, um indivíduo de 21 anos, estava no interior do bar, amarrando os clientes com lacres plásticos. Somente o suspeito que foi capturado estava armado.

De acordo com a PM, os reféns, cientes de que o segundo suspeito, de 21 anos, não estava armado, enfrentaram os criminosos para se libertar, resultando em lesões leves no primeiro homem capturado. As vítimas conseguiram deter o criminoso.

A moto utilizada pelos criminosos estava com as placas adulteradas com fita isolante. O veículo foi removido ao pátio conveniado e fica à disposição da Polícia Civil.

Um dos presos já possuía passagens pelo mesmo crime e outros delitos, inclusive estava em saída temporária do presídio. Os dois foram encaminhados primeiro à Polícia Científica e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.

Leia também:
1. Bombeiros são acionados para combater incêndio e encontram pessoas assando costela em Blumenau
2. Tarifa em dinheiro do transporte coletivo de Blumenau vai aumentar em 2024
3. Gato-do-mato entra em bar no Alto Vale e é resgatado por bombeiros
4. STJ mantém decisão que autoriza aborto legal em menina de 13 anos vítima de estupro em SC
5. Petrobras anuncia redução no preço do diesel


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo