X
X

Buscar

Colega de trabalho agride, estupra e mantém mulher em cárcere privado em Blumenau

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Uma mulher de 23 anos foi vítima de agressões, cárcere privado e estupro, na madrugada desta quarta-feira, 9, em Blumenau. Segundo as informações da Polícia Militar, ela apareceu no Batalhão por volta das 11h, relatando os crimes.

Segundo o relato, a vítima havia saído do trabalho com um colega de trabalho, um homem de 27 anos. Contudo, no meio do caminho, o homem começou a agredir, ameaçar e bater nela, e a levou para uma residência no bairro Itoupava Central.

Já na residência, o homem manteve a vítima em cárcere privado, além de ter continuado as agressões com ameaças de morte e violências sexuais. Depois da violência, o agressor quebrou o celular da vítima, fez novas ameaças e liberou ela.

Após o relato para a PM, a mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Durante o atendimento à vítima, uma policial militar da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com base em informações da vítima do local de trabalho, realizou as buscas pelo homem. Ele foi localizado na rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central.

Diante do fato, dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil para as devidas providências.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube