Colisão entre carro e ônibus deixa quatro pessoas mortas na BR-470

Acidente ocorreu na divisa entre Pouso Redondo e Otacílio Costa; outras quatro vítimas ficaram feridas

Colisão entre carro e ônibus deixa quatro pessoas mortas na BR-470

Acidente ocorreu na divisa entre Pouso Redondo e Otacílio Costa; outras quatro vítimas ficaram feridas

Redação

Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre um carro e um ônibus. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 5, na rodovia BR-470, no limite entre Pouso Redondo e Otacílio Costa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 215, por volta de 1h30. Após o acidente, os dois veículos tombaram na pista.

O condutor do carro com placas de Otacílio Costa e os três passageiros foram encontrados sem sinais vitais. As vítimas fatais estavam presas às ferragens do veículo.

O homem de 53 anos que conduzia o ônibus Mercedes Benz branco, com placa de Porto Alegre, não ficou ferido. Além dele, 11 passageiros estavam no veículo, sendo que quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Entre as pessoas conduzidas estava uma mulher que apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, encaminhada pela USB de Otacílio Costa. A outra vítima apresentava escoriações no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela também foi conduzida pela guarnição de Otacílio Costa.

Já as outras duas mulheres foram conduzidas pela guarnição de Curitibanos. Uma das mulheres apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna.

Os demais passageiros do ônibus permaneceram no local do acidente.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo