Colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas em Gaspar

Entre as vítimas estava uma criança de 2 anos

Colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas em Gaspar

Entre as vítimas estava uma criança de 2 anos

Eliz Haacke

Uma colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 21, em Gaspar. O acidente ocorreu na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas por volta de 19h30. Eles constataram a colisão entre os veículos Sandero e Uno. Uma ambulância do Samu já se encontrava no local e prestava atendimento para duas vítimas do acidente. Os demais envolvidos se encontravam fora dos veículos, segundo o relatório.

Vítimas do acidente

No Sandero havia três pessoas, sendo o condutor, um homem, de 30 anos. Ele foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, mas com um ferimento de corte contuso na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.

No banco do carona dianteiro estava uma mulher, de 21 anos. Ela apresentava ferimento de corte contuso na região frontal do crânio, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Ela recebia atendimento da equipe do Samu quando os bombeiros chegaram.

A mulher é mãe da terceira vítima, uma criança, de 2 anos. De acordo com o relatório, a menina apresentava ferimento lacerante no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. Ela também recebeu atendimento da equipe do Samu.

Já no Uno havia somente um homem, de 23 anos, que era o condutor do veículo. O homem saiu sozinho do carro, estava consciente e orientado, mas apresentava dores na perna direita e braço esquerdo. Ele recebeu atendimento inicial no local e foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

Atuação das equipes

Os bombeiros ainda precisaram conter o vazamento de GNV no veículo Sandero. Além do Corpo de Bombeiros de Gaspar e Samu, a Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Os detalhes de como o acidente ocorreu não foram divulgados no relatório, nem as identidades dos envolvidos.

– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo