Colisão entre dois carros e um caminhão na BR-470 deixa duas vítimas em estado grave
Vítima ficou embaixo de toras de madeira e caminhão invadiu residência, em Apiúna
Um grave acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão movimentou os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio na noite deste sábado, 30. Eles foram acionados às 20h30 para atender à situação que ocorreu na BR-470, quilômetro 107, em Apiúna.
No local, o veículo Virtus estava embaixo de toras de madeira que faziam parte da carga do caminhão. O condutor, um homem de 22 anos, estava preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros, sendo conduzido para o hospital com ferimentos graves para a unidade de saúde de Rio do Sul. As passageiras do veículo estavam andando pelo local e não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram transporte.
O condutor do Uno, de 53 anos, estava preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama. Ele foi entregue para o Samu de Ascurra, sendo conduzido para o Hospital de Ibirama com ferimentos graves.
O condutor da carreta estava andando pelo local e não apresentava ferimentos visíveis, sendo que recusou transporte. Com a colisão, o caminhão invadiu uma residência.