Com apoio de cão farejador, PM localiza drogas e prende dois homens por tráfico em Blumenau

Flagrante teve início após residência ser alvo de diversas denúncias

Na noite desta segunda-feira, 8, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu drogas com o apoio do cão farejador, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

A guarnição do Canil realizava rondas na rua Eclair Martins, local conhecido por tráfico, por volta das 21h30. Em um certo momento, os policiais viram dois homens em frente a uma casa.

Um deles estavam usando tênis, bermuda roxa, jaqueta amarrada na cintura e camiseta vermelha, e entregava algo para o homem próximo do portão da casa vestindo jaqueta escura, bermuda escura e chinelo branco.

Com a aproximação da viatura, ambos saíram correndo. Um deles foi para dentro da casa, fechando um portão branco. O outro continuou pela calçada no sentido contrário ao da PM.

Abordagem

Próximo da residência, o homem com iniciais R.D.R., de 34 anos, estava com um cachimbo e dinheiro. Segundo a polícia, na frente do portão estava uma pedra de crack no chão embalada com papel alumínio.

Os policiais entraram na casa, onde o proprietário, com as iniciais D.R.S., de 29 anos, foi abordado usando as roupas identificadas anteriormente. A PM ressaltou que o local já havia sido denunciado diversas vezes pelos moradores da região e ele seria o responsável pela venda.

O cão farejador foi até a casa e localizou crack embalado para a venda e maconha. Também foram encontrados dinheiro, celulares, rádios comunicadores, aparelhos de som veicular, material utilizado para embalar as drogas e uma máquina de cartão.

Diante dos fatos, foram recolhidos os materiais ilícitos, produtos sem comprovação de origem, dinheiro e ainda três rádios comunicadores em funcionamento. Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para as devidas providências.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo