Comandante da PM de Gaspar que morreu em acidente na BR-101 já trabalhou em Blumenau
Segundo nota da PM, Tenente Alex retornava do serviço quando sofreu o acidente
O comando do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque emitiu uma nota lamentando a morte do 1º Tenente Alex Matias de Souza, comandante da 2ª Companhia de Gaspar.
O tenente faleceu na noite desta quarta-feira, 4, após sofrer um acidente de trânsito na BR-101. De acordo com a nota da PM, Alex retornava do serviço no momento da ocorrência.
Trajetória na PM
De acordo com a nota da PM, Alex incluiu nas fileiras da Polícia Militar como soldado em 2002 e se formou Aspirante-a-Oficial em 2016. Além disso, ele trabalhou em Blumenau, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e Itajaí antes de assumir o comando em Gaspar.
O Tenente Alex tinha 41 anos, e deixa uma esposa e uma filha de 5 anos. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Confira a nota da PM
O comando do 18ºBPM lamenta informar a morte o 1º Tenente Alex Matias de Souza, Comandante da 2ª Companhia na cidade de Gaspar, o Tenente Alex faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-101 na noite desta quarta-feira, 04 de janeiro, quando retornava do serviço. Ele incluiu nas fileiras da PM como soldado no ano de 2002 e se formou Aspirante-a-Oficial em 2016. Trabalhou nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e Itajaí antes de assumir o comando em Gaspar. O Tenente Alex tinha 41 anos de idade, e deixa uma esposa e uma filha de 5 anos.
– Assista agora:
Cao Hering: livro de crônicas de Blumenau e carreira