X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Quer começar o ano com um novo carro e só começar a pagar depois do Dia dos Pais?

A promoção das lojas no Vale Auto Shopping facilita a negociação neste início de 2019 pra você sair com o seu novo carro

Se a lista de planos que você fez para 2019 inclui trocar de carro, chegou a oportunidade para cumprir o programado ainda na largada do ano. As lojas no Vale Auto Shopping lançaram o Mega Feirão com o apoio da SAFRA Financeira, que facilita a vida de quem pretende fazer um bom negócio!

Quem comprar um veículo nos estabelecimentos no Shopping do Carro ganhará de presente as seis primeiras parcelas promocionais. Ou seja, só começará a pagar o veículo, via SAFRA Financeira, depois do Dia dos Pais. Com esse benefício, ninguém precisa adiar o plano do carro novo. Você sai rodando em novo astral e com o bolso leve.

A promoção é válida para financiamentos de veículos fabricados a partir de 2015, com 40% de entrada e saldo em até 24 meses. Atenção: o seu seminovo vale como parte da entrada! As seis primeiras parcelas são de valor promocional (R$ 99 cada uma), totalizando um benefício de R$ 600 no valor da compra. O crédito é sujeito à aprovação pela SAFRA Financeira. 

Clique aqui para saber mais sobre essa promoção IMPERDÍVEL.

Conheça o Vale Auto Shopping

Localizado na BR-470, com acesso fácil e amplo estacionamento, o Shopping do Carro concentra mais de 40 lojas de carros, motos, serviços e acessórios com mais de 1.000 ofertas num só lugar.

Vale Auto Shopping/Divulgação

É cômodo pesquisar modelos, cores e preços em ambiente climatizado, sem precisar gastar tempo e combustível circulando pela cidade. A estrutura é aconchegante, com infraestrutura para toda a família, como espaço kids, restaurante e café.

Além de veículos, há diversas lojas como: corretora de seguros, despachante, vistorias, fábrica de placas, lavação, pintura, mecânica, autocenter, manutenção de ar-condicionado, Viacredi e lotérica.

No Vale Auto Shopping você encontra lojas reconhecidas no mercado. Além de fazer um bom negócio, com condições especiais, você pode escolher entre diversas lojas no mesmo local.

Respeite a sinalização de trânsito!

Como chegar ao Vale Auto Shopping