Como foi a estreia da blumenauense Jéssica no Big Brother Brasil 2018
Ex-ginasta e personal trainer entrou na casa onde estão confinadas 19 pessoas
A blumenauense Jéssica Mueller finalmente estreou no programa Big Brother Brasil 2018, da TV Globo, na noite desta terça-feira, 23. Ela e outros 15 participantes foram apresentados um a um enquanto chegavam à casa vigiada por câmeras. Além deles, outros quatro integrantes entraram no programa na segunda-feira (todos fazem parte de uma família, e dois serão eliminados já no próximo domingo).
“Moro atualmente em Florianópolis e atuo como personal trainer. Fiz ginástica olímpica, esporte me trouxe muita experiência e muito amadurecimento. Minha mãe é a mais coruja da vida. Sabe o que ela disse? ‘Faz tudo o que te der vontade'”, apresentou-se.
A mãe, Tania Regina Heckert, que assistia tudo ao vivo de casa, em Florianópolis, chorou nesse momento. A lágrimas caíram também quando viu a filha entrar na casa, quando falou da tatuagem que ambas fizeram no Natal e em vários outros momentos. Emotiva, Tânia promete só desgrudar os olhos da tela nas horas em que Jéssica dormir.
Na noite da estreia, amigos e família se reuniram na residência onde a personal mora com a mãe e o padrasto. Tania, que está há uma semana sem ver a filha, diz que matou um pouco da saudade, mas que a ligação entre elas é tão forte que o sofrimento já existe:
“Mas eu disse pra ela: ‘só quero te ver daqui a três meses'”, brincou.
A última frase da participante no momento de apresentação denunciou a origem catarinense, com o sotaque carregado: “Sou muito cativante, percebesse, né?”. Depois de encerrada a transmissão ao vivo da Globo, ela também falou da origem blumenauense e da Oktoberfest. Segundo Tania, Jéssica pensava em voltar para a cidade antes de saber que participaria do BBB 2018.
“Ela acha o povo [de Blumenau] mais receptivo”, contou a mãe.
Prova
Já no dia de estreia da maioria dos participantes, o BBB 2018 teve uma prova. Os 16 novos que chegaram à casa se dividiram em quatro grupos, que precisavam equilibrar cocos sobre uma prancha erguida por cordas. O grupo de Jéssica foi o segundo colocado. Com isso, ela poderá disputar a prova do líder, na quinta-feira, 25.
Leia também
Dicas para garimpar peças clássicas e tendências na liquidação do CIC Blumenau